ADVERTÊNCIAS DE SEGURANÇA
- Assegure-se de ter rosqueado o olhal até que a base encoste totalmente na superfície da carga.
- A profundidade do furo deve ser o comprimento do parafuso + 4 (mm)(.15").
- Podem ser tracionados em qualquer direção.
- Não é recomendado para girar continuamente em situações de carga total especialmente em 90º.
- De fácil instalação, é necessário apenas o furo com rosca na peça.
- Disponível com diversos comprimentos de parafuso (vario).
- Pode ser utilizado em furos passantes.
- Os parafusos são 100% testados contra a presença de trincas. Acabamento superficial corrud DT (20 vezes mais eficaz que a galvanização).
- O modelo Vario também tem todas as peças 100% testadas contra trincas, inclusive as porcas.
Ref. NOS - DIN 580 - DIN 582
DIN 580 - DIN 582
Fator de segurança: 6:1
Acabamento:
- Galvanizado eletrolítico
- Galvanizado bicromatizado (sob consulta)
- Oleado (sob consulta)
OLHAIS APARAFUSÁVEIS GRAU-8 E GRAU-10
RECOMENDAÇÕES
- Antes de começar a elevação, cerifique-se que o olhal está bem aparafusado. Evite rotações durante o transporte.
- Deve-se aparafusar em superfícies planas.
- Marcação: Indicação da carga de trabalho sempre na aplicação mais crítica (carga lateral).
- (nos olhais DIN 580 não é permitida)
- Fabricado em material forjado de classe 1.6541, em aço liga de alta resistência, 100% testados contra trincas segundo a norma EN 1677-4.
- O parafuso deve estar 100% encaixado na rosca.
- VRS STAR POINT
- Fator de Segurança: 4:1
VRS STAR POINT
Fator de Segurança: 4:1
LBG
Olhal aparafusável e ajustável.
Rosca métrica e UNC.
Fator de segurança: 4:1
VLBG
Olhal aparafusável e giratório.
Rosca métrica e UNC.
Fator de segurança: 4:1
OLHAL SOLDÁVEL
LBS
Olhal de suspensão soldável com mola.
Rosca métrica e UNC.
GANCHO SOLDÁVEL
GHS-S
Fator de segurança: 4:1
Grau-8